Rap Nacional

OG Curry lança novo single “O Caos Perfeito”; confira


Nessa sexta-feira, dia 12/8, OG Curry está lançando nas principais plataformas digitais sua mais novo aposta musical, o single “O Caos Perfeito”. Ouça:

Sobre a inspiração para o trabalho, ele disse: “em 2021 eu estava em São Paulo no ano depois de uma sessão com o CEO do RapTV, o Zurk, acompanhado do Cainan, virado depois de uma noite de muitas ideias e projetos, resolvi do nada escrever um plug em inspiração a história do Neymar Jr, moleque pobre, sonhador que correu atrás dos seus sonhos e conquistou o mundo, eu me vejo e me inspiro na história de vida dele. sempre achei essa música uma aposta para o mercado e por isso resolvi lançar a ‘Caos Perfeito'”. 

Com um flow afiado e um refrão cheio de melodias, o lançamento chega às s ruas com uma forte mensagem de motivação. 

“Essa faixa reflete naquele moleque de periferia que não tem nada mas que sonha em ter o mundo em suas mãos. Aquele que mesmo rodeado de péssimas expectativas surpreende a todos com seu talento e força de vontade, “O Caos Perfeito” reflete na superação”, ainda relatou ele.

A produção dessa obra conta com as mãos do produtor musical Braga do Rio Grande do Sul. Você pode fazer o pré-save do single clicando aqui.

Acompanhe-o em redes sociais: 
– Instagram: @orealcurry
– Twitter: @orealcurry
– YouTube: https://youtube.com/channel/UCK4XQPXPvbqki9-r2HEiyOw

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!