Rap Nacional

Rapper angolano King Muatchi lança singles em inglês e português; confira


Artista, empreendedor e ativista angolano, residente em Miami nos Estados Unidos, King Muatchi vem trabalhando para espalhar sua arte no mercado internacional. Rimando tanto em português como em inglês nos seus sons, ele busca mostrar versatilidade em trabalhos, cantando em diferentes estilos como boombap, trap, afrobeat, drill e mais.

Com mais de 15 projetos musicais, o integrante do coletivo Madniggaz Crew passou a cantar mais em inglês quando se mudou para os U.S.A com o intuito de se adaptar à sua atual realidade em terras estrangeiras. Tendo já conseguido atenção em veículos de mídia como Billboard HipHopThe Source, GeniusHiphopSince 1987, entre outros, King Muatchi recentemente lançou o single “My Wife Gotta Fatty”, que você pode conferir logo abaixo.

Confira também o single “Heróis” de Muatchi, onde ele rima em português.

Sempre trabalhando, King Muatchi promete novidades para os fãs nos próximos meses. Acompanhe-o em redes sociais para ficar por dentro de mais:

– Instagram: @Kingmuatchi
– Spotify: King Muatchi
– YouTube: King Muatchi Official
– SoundCloud: kingmuatchi
– Twitter: @KingMuatchi
– Facebook: Rei Muatchi
– Snapchat: KingMuatchi
– TikTok: @KingMuatchi

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!