Rap Nacional

R4 retorna à cena lançando novo single “Freestyle da Meia Noite”; confira com clipe


Após 6 anos focando em trabalhos ao lado grupo Não Pode Ser Nada, R4 decidiu quebrar esse hiato como artista solo compartilhando uma nova aposta nas ruas. Como anunciado pelo artista em redes sociais, hoje (28) ele divulgou oficialmente seu som de retorno solo, intitulado “Freestyle da Meia Noite”.

Na faixa, R4 faz desabafos sobre a vida, sonhos e sentimentos, além de refletir sobre todo esse período de pausa em sua carreira, que já somam 12 anos de caminhada. Confira abaixo:

Tendo junto ao seu grupo baiano atingindo mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify de forma independente, além de conquistar milhões de views no Youtube e milhares de seguidores em redes sociais, R4 traz agora para a sua carreira solo uma estética mais madura e visual, com referências à moda e cultura hip-hop, marcando seu retorno solo em um ponto mais focado e organizado.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!