Rap Nacional

NUNEZ lança novo single “Paradoxo do Amor”; ouça


Com seu primeiro álbum oficial a caminho, NUNEZ vem se movimentando para missão de lançá-lo. Em apoio então ao projeto, o cantor paulista liberou em 21 de julho seu segundo single oficial nessa quinta-feira (21) junto de um lyric vídeo especial

A faixa, intitulada “Paradoxo do Amor”, sucede “Boemia de Fato”, que também faz parte desde novo projeto. é uma reflexão sobre as mazelas do amor, embora não trate de uma relação . Confira abaixo:

“A música representa não só uma história de amor, mas várias histórias que foram definindo esse paradoxo. Fala das minhas ilusões e desilusões amorosas, sobre querer quem não te quer e vice-versa, ansiedade, a ausência de conversas reais”, disse NUNEZ sobre o trabalho.

“O amor é um paradoxo entre a liberdade e a segurança, e através deste som eu consegui expor meus sentimentos e relações, e ainda falar sobre o lado romântico da boemia”, finaliza.

O último single antes do lançamento completo do disco, trará a ilustre participação de Jair Oliveira (Jairzinho, filho de Jair Rodrigues) , e será lançado no dia 11 de agosto.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!