Rap Internacional

Kodak Black é preso injustamente e responde a polícia com novo hit


Kodak Black foi preso na sexta-feira da semana passada (15) após ser parado em atividade suspeita pela polícia da Flórida. Em uma revista pelo veículo, autoridades encontraram 75 mil dólares em dinheiro vivo e 31 pílulas de oxicodona, que é uma substância opioide que só pode ser usada com prescrição médica.

Após passar o resto daquela sexta-feira preso, o rapper conseguiu ser solto no dia seguinte com uma fiança de 75 mil dólares, mas o surpreendente é que parece que dessa vez, Kodak pode realmente não ter feito nada de errado. Isso porque o advogado do artista disse em entrevista ao TMZ que ele realmente tinha prescrição médica para o uso de oxicodona, e que ele vinha usando o medicamente para tratar dores das sequelas sofridas por ter sido baleado no começo do ano.

Diante desse cenário, ele resolveu se expressar perante ao incidente com muita criatividade, transformando toda essa polêmica em um hit especial. Entenda melhor essa história dando play no vídeo abaixo.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!