Rap 24 Horas

Rapper angolano MC Cabinda lança novo álbum “Pau de Cabinda” com Deezy, Anna Joyce e mais; ouça agora


Artista angolano com uma longa caminhada na cena, o qual já trabalhou com nome de peso da cena lusófona, MC Cabinda vem alimentado o público com uma série de trabalhos ao longo dos últimos anos. Tendo se mostrado ativo ao longo de 2022 com alguns sons e colaborações, ele agora entregou algo de maior substância ao público.

De forma independente sob seu selo A TROPA LAB, Cabinda lançou nessa semana seu mais novo disco oficial, intitulado “Pau de Cabinda”, o qual ele diz ser uma “narração da visão pessoal e visão sua sobre vários pontos da vida que o estimulam a fazer música.”

Com 16 canções de diferentes estilos, o projeto traz participações de notórios nomes como Anna Joyce, Deezy, Lil Saint, entre outros, tendo até mesmo uma brasileira entre seus colaboradores, que é a Srta Paola.

Produtores como Supa Beats, Smash Midas e mais cuidam da sua produção. Confira na íntegra:

Em apoio ao disco, Cabinda liberou também o clipe oficial do single “Minha Boca Merece”, onde ele mistura as sonoridades do drill com kuduru, ritmo original de Angola. Assista abaixo:

Domingos França Francisco, conhecido na cena hip-hop lusófona como Francis “MC Cabina”, o qual possui apelidos como Rei do Duplo Sentido, Papa Francisco e Papoitão é um um rapper, letrista, compositor e diretor artístico.

Ele começou sua trajetória em meados de 2004 por meio de mixtapes e álbuns independentes com seu grupo Team Shine, mas a grande ascensão de FRANCIS foi de 2008 a 2011, quando apadrinhado por Kool Klever, passou a fazer parte do menu do Espaço Bahia. Em 2012, ele teve alcançou grande notoriedade com o hit “FUBA”, que resultou na criação do projeto ELENCO DE LUXO, e desde então, MC Cabinda conseguiu atingir e cimentar popularidade, chamando pra si o protagonismo solo, onde ganhou a alcunha de “Rei do Duplo Sentido.

Suas mais recentes obras a solo lançadas nas plataformas digitais renderam-lhe mais de 19 indicações a prêmios em 3 anos (6 Angola Music Awards, 2 Top Rádio Luanda e 9 Angola Hip-Hop Awards, 2 Moda Luanda). MC CABINDA foi único artista independente a fazer parte do TEAM DE SONHO Vol. 3, sendo também nomeado entre os 11 rappers mais importante da última década

DISCOGRAFIA 

2004: EP “+ UMA VEZ”
2005: Mixtape – “Cidade do lodo (TEAM SHINE)”
2005: Mixtape – “Cidade do lodo Vol. 2”
2007: EP – “Caneta & Microfone Vol. 2” (TEAM SHINE)
2009: Mixtape – “Cidade do Lodo Vol. 3” (TEAM SHINE)
2010: Coletânea “Palanca” (TEAM SHINE)
2010: EP “DIVAS”
2010: Álbum “TQA” (TEAM SHINE)
2011: Mixtape – “Duplo Impacto Vol. 1” (FRANCIS & READY NEUTRO)
2013: Mixtape – “Isso Não É Um Grupo” (ELENCO DE LUXO)
2014: EP – “Versos de Luxo”
2015: Mixtape – “Duplo Impacto Vol. 2” (FRANCIS & READY NEUTRO)
2016: EP – “VIP 1”
2017: EP – “VIP 2”
2020: EP – “TUDO NOSSO” de ELENCO DE LUXO”
2022: Álbum – “PAU DE CABINDA”

ACOMPANHE CABINDA EM REDES SOCIAIS:
– Instagram: @mccabinda
– Facebook: https://www.facebook.com/mccabinda 
– Youtube:  https://youtube.com/c/FrancisMCCabinda 
– TikTok : https://vm.tiktok.com/ZM8kkayuW/ 
– Twitter:  @mccabinda

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!