Rap Nacional

Shinelilo, rapper mineiro de 18 anos, divulga prévia inédita e promete novidades para cena


Rapper mineiro de 18 anos, Shinelilo ganhou notoriedade na internet em 2019 com canções que viralizaram, como o “Trap do Pica Pau”, entre outras. Após conseguir atenção com essas músicas, ele vem conduzindo sua carreira com materiais que refletem seu estado presente.

Tendo conseguido dezenas de milhares de visualizações com os primeiros trabalhos nessa nova era da sua carreira, como os sons “Peita de Time” e “Lança”, Shinelilo agora foca suas energias na campanha de um lançamento. Tendo alcançado mais de 70 mil visualizações com a prévia do seu novo single “Drug Freestyle” em apenas 1 dia no Instagram, o jovem artista mineiro promete lançá-lo muito em breve.

Confira prévia:


Shinelilo, que vem conduzindo sua carreira de forma totalmente independente, e conseguindo um feedback consiso da sua base de fãs, promete entregar muitos trabalhos e projetos novos para a cena hip-hop brasileira ao longo dessa temporada 2022. 

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!