Rap Nacional

Markos Hawk lança novo single “One One ONE” com Lil Pedi; ouça agora


Rapper de Parelheiros/SP, que comanda sua carreira de forma independente sob o selo Blackstage Rec, do qual ele é dono junto dos seus aliados Rodrigo Leal e Urubis Filmes, o Markos Hawk vem fazendo movimentos buscando consolidar seu nome na cena nacional.

Tendo colaborado com um verso no “Choppa ivy” no fim de 2021, ele agora colocou sua primeira aposta solo do anos nas ruas. Falamos de “One One ONE”, música de sonoridade trap produzida pelo próprio Markos, que traz a participação do seu parceiro Lil Pedi.

Markos, que tem 24 anos, começou sua carreira aos 15 anos de idade, tendo conseguido destaque em notórios eventos de rua da sua região, além de já ter participado do projeto ‘Sons da Rua’. Com uma série de trabalhos lançados, ele tem a faixa “Rap É Luz” como seu maior sucesso em plataformas digitais, somando mais de 30 mil streamings.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!