Rap Nacional

Killua lança novo single “Cofre” com clipe de ar cinematográfico; confira


Há 1 ano, a jovem artista original de Goiânia/GO, Killua viajou para São Paulo para batalhar pelo seu sonho na música, assinando com a produtora/selo Kave Audiovisual. Desde então, ela já lançou uma série de singles, além de já ter se apresentado em diversos palcos e casas relevantes da cidade de SP.

Mantendo então centrada em sua carreira, ela agora lançou um novo single chamado “Cofre” com produção do Souza Beats, onde ela reage com a arte sobre seu sentimento sobre empresários obscuros da indústria da música.

O lançamento de “Cofre” acompanha todo um videoclipe roteirizado e filmado com ar cinematográfico, que você pode conferir logo abaixo.

Sobre sua experiência na música em SP, Killua comenta: “tenho gostado muito de toda essa nova experiência em São Paulo, tem sido muito gratificante cada lançamento, cada palco, cada degrauzinho e espero que todos estejam gostando também, mas ainda vem muito mais por aí!!”. Novos materiais da cantora deverão ser divulgados nos próximos meses.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!