Música do novo álbum do Kendrick Lamar tem a maior queda da história da Billboard

Por: Bruno Guerra

Após enorme expectativa dos fãs, Kendrick Lamar finalmente lançou seu grande álbum de retorno Mr. Morale & The Big Steppers no dia 13 de maio. Recebido de forma positiva pela maior parte dos fãs, o projeto estreou no topo da Billboard, tendo o equivalente a 295 mil unidades vendidas na primeira semana.

Tendo parte dos seus sons fazendo uma grande estreia na Billboard, o material agora rendeu ao Kendrick Lamar um recorde não muito positivo. Em atualização do Hot 100 essa semana, o som “We Cry Togheter” do rapper com Taylour Paige foi da 16ª para a 97ª colocação, sendo uma queda de 81 posições, que lhe rendeu o recorde de maior queda da história da parada musical. É importante mencionar que esta faixa é um skit.

O recorde anterior pertencia ao som “Move Ya Hips” do A$AP Ferg com Nicki Minaj e MadeinTYO, que tendo um pico em #19 no Hot 100 da Billboard, caiu 80 posições de uma vez em 2020.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile