Rap Nacional

Canal da Pineapple é hackeado e excluído do Youtube por “violar as diretrizes da comunidade”


Famosa produtora de conteúdo hip-hop no Brasil, a Pineapple passa por um grande problema nessa manhã de quarta-feira. Dona do terceiro maior canal de rap no Youtube, que acumula mais de 10 milhões de inscritos, ela teve sua página oficial na plataforma hackeada nessa manhã.

O avatar da conta e diversos vídeos haviam sido removidos do canal, e ela passou a transmitir uma live sobre criptomoedas, que levava espectadores que clicassem um link a cair a um golpe financeiro. Veja a imagem abaixo:

Embora conseguisse ter reassumido o controle do canal momentaneamente, o time da Pineapple foi surpreendido com uma mensagem de que sua página no Youtube simplesmente foi banida por “violar as diretrizes do canal”. Veja:

Até o momento, a Pineapple não se pronunciou oficialmente sobre a situação. O canal da produtora, acumulava mais de 3 bilhões de visualizações apenas com as faixas do projeto “Poesia Acústica”, tendo também trabalhos de notórios nomes como Djonga, Filipe Ret, BK, entre outros por lá.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!