No passado, The Game já chegou a dizer que temeria enfrentar Eminem em uma batalha de rap, mas parece que o tempo fez seus pensamentos mudarem. Há algum tempo, o rapper de Compton vem chamando atenção na cena por afrontar e descreditar Shady, chegando a convidá-lo para uma batalha de hits.
Até mesmo rumores de que The Game atacaria Eminem em uma nova faixa surgiram na internet, e dentro desse clima de tensão, ele voltou a provocá-lo. Convidado da mais recente edição do podcast Up in Smoke, The Game foi questionado sobre a ideia de confrontar Eminem para uma batalha de hits, e ele começou a falar do assunto fazendo uma analogia com a época nos Estados Unidos em que negros não podiam comprar casas em certos bairros.
O artista então disse: “Eminem é um liricista excepcional. Você coloca ele com Dre, do N.W.A, e agora Eminem tem um carimbo. Você coloca ele sob uma máquina, Interscope e Universal, que é um dos maiores conglomerados do Hip-Hop. Eles podem pegar isso [um cara branco atrás da câmera] e torná-lo em uma super estrela […] Quando você ouviu Eminem na boate? Quando você já ouviu ele no vestiário? Eu não estou falando que ele não pode rimar, há um conjunto de habilidades lá. Eu só sou um rapper melhor. Eu simplesmente não recebi a luz que ele está recebendo. Eles não colocaram dinheiro em mim. Eles até colocaram algum, mas assim que eu mostrei que eu sou um pouco mais negro do que o esperado, o orçamento parou. Eu poderia ter sido empurrado para as alturas com Eminem. 50 foi levado para as alturas do Eminem porque ele soube jogar o jogo bem”.
É interessante mencionar que The Game atualmente prepara seu novo disco Drillmatic para o dia 17 de junho, onde muitos acreditam que possa conter alguma diss ou linhas dedicadas para Eminem.
Comentários: