Rap Nacional

King Flip B promete novidades para a cena do trap nacional e feats internacionais


Artista independente brasileiro, que começou a compor como hobby quando mais jovem, King Flip B passou a investir mais em sua carreira no rap após viajar para Portugal e se associar com o produtor Fog, que o apoiou na gravação do seu EP estreia Todo menino é um Rei.

Realizando seu primeiro show no Brasil no final de 2021 em um evento que também contou com o francês Enzo From The Block entre as atrações, Flip B foi apadrinhado em empreitada na música por Mitcho, um dos fundadores e porta voz do grupo do Muleke Travessos, o qual inclusive está dando suporte a ele na gravação de um novo projeto oficial.

Mantendo então uma forte conexão com o produtor Fog, Flip B planeja agora a gravação de um novo EP com ele, que em breve chegará às ruas, além do seu grande álbum de estreia, onde buscará consolidar seu nome na cena, além de realizar parcerias com diferentes artistas independentes e nomes de cenas internacionais de países como Reino Unido, Portugal e Alemanha.

Enquanto King Flip trabalha em seus novos materiais, que devem chegar em breve às ruas, você pode conferir um pouco da sua obra pelo Spotify pelo player abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!