Rap Nacional

Rapper FNX fará show em Cabo Verde nessa sexta-feira


Artista brasileiro que representa o Brasil na Europa, FNX conquistou notoriedade ao lançar uma série de materiais ao longo dos anos. Tendo já se conectado com nomes como Raffa MoreiraPredella e Jé Santiago em parcerias oficiais, ele agora foca as energias na gravação de um novo projeto para esse ano, onde promete se unir a artistas de diferentes países do mapa.

Estreitando laços com a cena lusófona, FNX’ agora prepara suas malas para realização de uma apresentação em um outro país que também fala a língua portuguesa. Nessa sexta-feira (17), o rapper estará em Cabo Verde para um show na boate Disco Pirata, que fica localizada na cidade de Santa Maria na Ilha do Sal.

Ingressos podem ser comprados na bilheteria do local. Veja o flyer do evento logo abaixo para maiores detalhes:

É interessante mencionar que FNX promete lançar novos materiais em breve. Recentemente, ele anunciou que gravará uma canção inédita em homenagem ao campeão do UFC Charles do Bronx, a qual teve autorização do próprio atleta. FNX também recebeu suporte nos últimos dias do hacker brasileiro Fantasma, que chamou atenção ao revelar uma falha no site oficial do FC Bayern München.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!