Rap Nacional

MC Bin Laden gravou 2 músicas com o Gorillaz


O Gorillaz está no Brasil para uma pequena sessão de shows nos estados de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Aproveitando a experiência, o grupo se reuniu com um autêntico artista do nosso país para trabalhar em novos materiais.

De acordo com um artigo do G1, o Gorillaz realizou uma sessão de estúdio durante cerca de 5 horas com MC Bin Laden. O cantor de SP relatou que a primeira fagulha de contato entre eles aconteceu em 2021, após uma outra vinda da banda ao país, onde integrantes do grupo disseram que gostariam de gravar com ele, se tivessem a oportunidade.

Após saber da informação, quando a banda estava fora do país, os assessores de ambos iniciaram um contato, que se estendeu até esse encontro, onde eles finalmente puderam realizar esse desejo.

Bin Laden disse que viajou de avião até o Rio de Janeiro para se encontrar com o pessoal do Gorillaz, e que eles conseguiram gravar dois sons na sessão de estúdio, sendo um mais agitado, com um “beat de festa junina misturado com funk” e outro mais “good vibes, relax”.

Os materiais gravados nesse encontro não possuem previsão de lançamento. Confira abaixo registros do encontro:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!