Rap Internacional

Quavo e Takeoff se unem em novo single “Hotel Lobby”; confira com clipe


Quavo chamou atenção nesse início de semana ao anunciar um novo single com Takeoff intitulado “Hotel Lobby”. O fato do Offset, integrante do Migos, ter ficado de fora desse som, além dele ter parado de seguir os dois em redes sociais, e da música ter sido anunciada em um banner sob o nome de uma dupla chamada Unc & Phew, gerou grande repercussão, dando origem a boatos de uma possível ruptura do trio.

Ontem (19), Quavo se recusou a falar sobre essa questão ao ser colocado contra a parede por um paparazzi do TMZ enquanto estava em Los Angeles, e diante de todo esse cenário de hype, o trabalho finalmente foi divulgado nessa sexta-feira (20). O som, onde Quavo e Takeoff assinam com seus nomes artísticos solo, acompanha de um videoclipe bem divertido documentando uma viagem dos dois para Las Vegas.

Confira na íntegra:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!