Rap Internacional

Número de vendas do novo álbum do Kendrick Lamar na 1ª semana é divulgado e rapper garante estreia no topo da Billboard; confira


Após anos de muita expectativa, Kendrick Lamar finalmente lançou seu grande álbum de retorno Mr. Morale & The Big Steppers na sexta-feira passada, dia 13. Com uma recepção positiva por parte dos fãs, o projeto deve assegurar uma estreia no topo da Billboard 200.

De acordo com um relatório do HDD divulgado hoje (20), o disco fechou a primeira semana com o equivalente a 286 mil cópias vendidas, o que dá como certo o número #1 a ele na próxima atualização da Billboard. A segunda colocação da semana deve ficar com o recente disco Un Verano Sin Ti do Bad Bunny, que fechou o mesmo período com 175 mil unidades contabilizadas.

Future deverá fechar esse pódio com seu projeto I NEVER LIKED YOU, que teve 88 mil cópias computadas nos últimos 7 dias, de acordo com o HDD.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!