Rap Internacional

Bolsonaro viraliza publicando imagem com Kanye West e Elon Musk em redes sociais


Hoje (20), Jair Bolsonaro foi um dos assuntos mais comentados do Brasil por conta do seu encontro com Elon Musk no hotel Fasano Boa Vista no estado de São Paulo. Os dois discutiram ideias sobre o plano da implementação do sistema de internet a satélite Starlink para alegadamente beneficiar milhares de escolas na Amazônia com acesso à web.

Diante dessa repercussão, o atual Presidente da República fez uma publicação que chamou enorme atenção de fãs da cultura hip-hop em suas páginas. Celebrando o encontro, Bolsonaro publicou uma imagem em que aparece sentado em uma mesa junto de Kanye West e Musk, marcando a cidade de Osasco em SP na localização.

A foto é uma montagem de um encontro real que Kanye e Elon Musk tiveram no passado, a qual ele supostamente encontrou na internet.

Em dois posts no Twitter, Jair disse: “Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu. Deixando de lado os memes do zap, o encontro de hoje foi de grande importância na busca de soluções para problemas estruturais do Brasil. A parceria com a Starlink finalmente levará internet para 19 mil escolas em áreas rurais ou isoladas do país. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu👍. Deixando de lado os memes do zap, o encontro de hoje foi de grande importância na busca de soluções para problemas estruturais do Brasil. A parceria com a Starlink finalmente levará internet para 19 mil escolas em áreas rurais ou isoladas do país. Discutimos ainda formas de ampliar a proteção e monitoramento da Amazônia por meio de novas tecnologias, além de intensificar o apoio aos 35 milhões de brasileiros que vivem na região, atraindo investimentos que visem o seu desenvolvimento econômico e sustentável.”.

Veja:

Confira agora a imagem original abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!