Rap Internacional

The Game diz que seu novo álbum provará que ele é o melhor rapper vivo; Chris Brown está confirmado como feat


The Game esteve chamando atenção na cena hip-hop ao longo dos últimos meses com os rumores de que ele lançaria uma diss para Eminem, e enquanto esse assunto ainda é apenas boato, ele decidiu dar luz sobre o seu próximo disco oficial, intitulado Drillmatic.

Em uma publicação reflexiva no Instagram, ontem (18) o rapper da West Coast falou um pouco sobre o projeto, apostando na ideia de que ele será o melhor de 2022 no rap e que o disco provará que ele é o melhor rapper vivo.

“Eu sei que meu álbum será o melhor de 2022 porque a energia parece com a que eu assinei meu primeiro contato. Você nunca me ouviu rimar assim, eu prometo. Até agora, no nível de grandes em meu gênero, eu amei o projeto do Pusha T e a arte do Kendrick Lamar sempre é mais do que apreciada, e ainda está em processo de descoberta nesse momento. Denzel Curry e Vince Staples lançaram álbuns que eu nem sabia que eu precisava. Os projetos solo do Benny The Butcher e Conway The Machine me fizeram sentir que o RAP REAL sempre será supremo. Mas emu disco Drillmatic, eu honestamente posso dizer que nada no rap será capaz de ficar ao lado dele em 2022. Quando cair, eu prometo a você que, se você ouvir, entenderá a razão de eu ser o melhor rapper vivo. Minhas controvérsias sempre atrapalharam minha grandeza, mas isso está prestes a mudar. Eu tenho uma forte segurança de que esse é o melhor álbum da minha carreira. […] Drillmatic será de vocês em menos de 30 dias”.

O projeto está finalizado, segundo The Game, e está previsto para chegar às ruas em junho. Chris Brown deve participar do disco, levando em consideração que o artista da West Coast está esperando vocais dele.

Animados?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!