Rap Internacional

Snoop Dogg topou ser convidado do Flow Podcast


O Flow Podcast ganhou enorme fama e reconhecimento por tornar o formato de podcast gravado em vídeo popular no Brasil, e após trazer uma série de ilustres convidados para bate-papos, parece que ele se prepara para entrar em conversa com um legítimo ícone de status internacional.

Em uma recente edição do flow, onde Igor, Gian e Emmy White discutiam de forma descontraída sobre a possibilidade de fazer um episódio com alguma notória figura internacional, a qual teria sua parte legendada ou traduzida simultaneamente, Emmy falou que a ideia seria bacana, mesmo que essa conversa rolasse por meio de uma videoconferência com telões, e Igor surpreendeu ao responder: “depois eu vou te contar um cara que aceitou fazer assim [no telão] e a gente não quis porque quer ele aqui”, apontando o dedo para mesa do estúdio de gravação.

Gian então falou: “conta aí!”, e Igor afirmou: “Snoop Dogg” com um grande sorriso no rosto”. Gian explicou: “Snoop Dogg aceitou fazer, tipo, se fosse à distância, que a gente chamava de ‘Quarentena Edition’, já tinha rolado, mas a gente tá guardando na manga pra fazer lá na gringa”.

Igor ainda contou que ele e o time do Flow planejavam fazer uma temporada do Flow no exterior. Veja a declaração a partir do momento dos 3:00 no vídeo abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!