Rap Internacional

Quavo é parado por paparazzi perguntando de possível treta do Migos e rapper se recusa a falar sobre o assunto


Após Quavo anunciar um novo single em parceria com Takeoff para essa semana sob o nome de um novo duo batizado de Unc & Phew, e fãs constatarem que Offset e Cardi B deixaram de segui-los em redes sociais, muitos estiveram especulando sobre uma possível rixa no Migos.

O assunto foi bastante debatido ao longo de hoje (19) por fãs em redes sociais, e no meio dessa polêmica, Quavo foi colocado contra a parede por um paparazzi no Aeroporto Internacional de Los Angeles, que perguntou o que todos queriam saber.

Após fazer múltiplas perguntas, sem conseguir qualquer reação do artista, o paparazzi do TMZ disse: “muitos fãs estão preocupados com uma possível ruptura… há algo que você possa dizer?”, então Quavo, depois de pensar muito, respondeu: “haaan, não”.

O paparazzi então questionou se ele irá seguir sua carreira solo ou formar uma dupla com Takeoff, e o artista respondeu: “Hotel Lobby”, fazendo uma propaganda sobre o novo single que gravou com seu sobrinho do Migos, que com esse nome, chega às ruas dentro nessa sexta-feira (19).

Veja o registro do momento:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!