Rap Internacional

Boatos de briga no Migos surgem após Quavo e Takeoff anunciarem novo som como dupla e Offset deixar de segui-los em redes sociais


Junto há mais de 10 anos, mantendo sólidos laços familiares, o Migos pode estar passando por um momento de crise. Tudo começou essa semana após Quavo anunciar um single inédito intitulado “Hotel Lobby” em parceria com Takeoff, que é seu sobrinho, para essa sexta-feira (20), o qual indicou que será divulgado sob o nome de uma nova dupla com o nome de Unc & Phew.

View this post on Instagram

A post shared by QuavoHuncho (@quavohuncho)

Algum tempo depois do Quavo divulgar uma prévia dessa parceria, diversos fãs e notórios páginas de rap constataram e trouxeram à luz o fato de que Offset e Cardi B parou de seguir Quavo e Takeoff em redes sociais, especulando sob uma possível ruptura do trio. Veja abaixo algumas publicações sobre o assunto:

Até o momento, nenhum dos rappers falou oficialmente sobre o assunto. O que vocês acham disso?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!