Filho do Big Meech, protagonista da série “BMF” do 50 Cent, é preso acusado de roubar Richard Mille
Lil Meech, filho do lendário Big Meech, o qual inclusive vem interpretando uma versão mais jovem do seu pai na nova série BMF do 50 Cent, entrou em uma fria. De acordo com um relatório divulgado hoje (18) pelo TMZ, o rapper/ator foi preso no sábado (14) em Miami acusado de roubo em primeiro grau e fraude.
Fontes policiais dizem que o ator entrou na joalheria Haimov Jewellers de Miami em fevereiro e deu uma entrada no Richard Mille usando seu Rolex de platina de 80.000 dólares, prometendo quitar o saldo restante em dinheiro, mas ele não quitou a dívida e nem devolveu o dinheiro. Além disso, os policiais acusaram ele de tentar trocar o relógio por um outro da grife Richard Mille em uma loja diferente posteriormente.
O jovem de 22 anos conseguiu ser solto no mesmo dia da prisão sob fiança para responder as acusações em liberdade, e ele não falou sobre o assunto publicamente. O TMZ publicou fotos do mugshot de Lil Meech em sua página oficial. Veja:
A segunda temporada da série BMF está prestes a ser filmada em Atlanta, e torcemos para que esse incidente não afete o processo.