Rap Internacional

Chris Brown confirma novo álbum para junho e revela lista de participações com Lil Wayne, Tory Lanez, Jack Harlow e mais


Lenda da Black Music, Chris Brown recentemente 33 anos de idade, e quem deve realmente ganhar um incrível presente são seus fãs. Há tempos trabalhando em um novo disco oficial intitulado Breezy, o cantor deu agora sinais concretos dos planos de lançamento para ele.

Em post em redes sociais nessa terça (17), onde revelou a arte de capa do projeto, Brown confirmou que o projeto será lançado no dia 24 de junho. O artista ainda revelou as participações do Wiz Kid, Yung Bleu, Ella Mai, H.E.R, Lil Wayne, BLXST, Anderson Paak, Jack Harlow, Fivio Foreign, Tory Lanez e Est Gee no disco Breezy, prometendo também uma outra colaboração surpresa, que deve ser revelada no decorrer do tempo.

Preparados? Veja a arte do disco logo abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!