Rap Internacional

Kendrick Lamar lança seu grande álbum de retorno “Mr. Morale & The Big Steppers” com Kodak Black, Ghostface Killah e mais


Após anos de hiato, Kendrick Lamar anunciou em abril seu grande álbum de retorno, intitulado Mr. Morale & The Big Steppers, para o dia 13 de maio. Vindo então a iniciar essa semana com a divulgação surpresa da quinta faixa da série “The Heart”, onde fez uma bela homenagem ao finado Nipsey Hussle, hoje (13) o lendário rapper de Compton finalmente compartilhou seu projeto de retorno na íntegra.

O disco, que marca o fim do contrato de K. Dot com a TDE, é composto por um total de 18 faixas, trazendo participações de nomes como Summer Walker, Kodak Black, Ghostface Killah, Blxst, Baby Keem e mais. Dividido em duas partes, o material tem produções assinadas por figuras como DJ Dahi, Boi-1da, Pharrell e mais.

Ouça na íntegra:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!