Rap Internacional

Justin Bieber diz ser grande fã do 2pac e fala sobre conexão cristã que tem com o rapper


Em uma nova era musical, Justin Bieber recentemente movimentou o cenário lançando o single “Honest” com Don Toliver. Agora então trabalhando para promovê-lo, o cantor deu uma entrevista para o programa de rádio Power 106 FM, onde falou um pouco sobre seu trabalho, planos e outro assunto bem curioso.

Tendo em ponto que Bieber se alinhou bastante com cristianismo, e que 2pac, apontado pelo cantor como referência, também era um notório cristão, a entrevistadora perguntou para ele sobre essa conexão religiosa que os dois possuem, mencionando a clássica faixa “Who Do You Believe In” do finado rapper na conversa.

“Como você sabe, sempre fui um grande fã do 2pac, mas… sim eu definitivamente cresci minha jornada com a fé. E eu definitivamente sinto que temos algumas similaridades quando se trata da nossa convicção de querer contar às pessoas sobre o amor que Deus tem por elas”, declarou Bieber quando questionado sobre uma possível conexão religiosa que ambos possuem.

É interessante mencionar que no passado, Justin chegou a falar que em sua opinião, 2pac era um dos 5 melhores rappers de todos os tempos, além de ter expressado carinho pelo artista realizando um cover acústico do clássico som “Thugz Mansion” em passagem na BBC Radio.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!