Rap Internacional

Novo álbum póstumo do King Von é lançado com participações do Lil Durk, 21 Savage, Fivio Foreign e mais; ouça o “What It Means To Be King”


Um dos grandes nomes da nova safra hip-hop de Chicago, King Von foi morto no final de 2020 em decorrência de uma briga de rua com Quando Rondo, que ao que se sabe, iniciou com provocações na internet. Fatalmente baleado por Lul Tim, o rapper vivia uma ascensão explosiva na cena hip-hop internacional, deixando uma série de materiais gravados antes de partir desse plano, que agora serão compartilhados de forma natural pela sua equipe/gravadora no decorrer do tempo.

Recentemente, um single inédito de Von em parceria com 21 Savage intitulado “Don’t Play That” gerou certa repercussão entre o público. Pouco tempo tempo depois, a equipe que gere as redes sociais do falecido artista anunciou um novo disco póstumo dele intitulado What It Means To Be King para 4 de março, que com a chegada da data, foi oficialmente divulgado.

O projeto é composto por 19 faixas, onde além de 21 Savage, nomes como Lil Durk, Fivio Foreign, Boss Top, MoneyBagg Yo, entre outros aparecem como participações. Ouça na íntegra:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!