Rap Nacional

KayBlack revela atual valor do seu cachê ($)


Com talento e autenticidade, KayBlack se consagrou como um dos principais nomes da nova geração hip-hop brasileira. Acumulando milhões de visualizações em trabalhos lançados ao longo dos últimos tempos, ele parece estar com o passe valorizado.

Respondendo uma série de perguntas a fãs, KayBlack foi questionado sobre quanto está o seu valor do seu cachê atual, afirmando que no Natal é “50 mil reais” ao fazer referência ao “galo”, animal que no Jogo do Bicho simboliza o número 50. Devemos pontuar que na época de festas de fim de ano, cachês costumam realmente a ter um valor mais elevado por conta da demanda de shows e o fato de que muitos artistas prefiram curtir com suas famílias e amigos ao invés de subir aos palcos.

“Natalzão é cocoricó [emoji de galo]”, respondeu KayBlack ao fãs, deixando uma mensagem motivacional ao escrever: “acreditem no corre de vocês. 10 anos na caminhada. Hoje eu vejo que meu esforço não foi em vão”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!