Rap Nacional

DJ Matt-D, Vulgo FK, Menor MC e MC GP explodem com hit “Pandora”, batendo 10 milhões de views em 2 semanas no Youtube


Ao lado da Gree Cassua, DJ Matt-D vem aquecendo a cena do rap/funk brasileira com muitos hits criados principalmente com apoio de pesos da nova geração do rap/funk. Alcançando proporções impressionantes com seu projeto “Homenagem Aos Relíquias” em 2019/2020, ele parece ter acertado a mão em cheio em mais uma nova aposta.

Lançando recentemente o single “Pandora” junto a Vulgo FK, Menor MC e MC GP, o produtor vê agora o trabalho deslanchar. Em apenas 2 semanas, o som alcançou a impressionante marca de 10 milhões de visualizações com videoclipe no Youtube.

Viralizando na internet, e sendo repostado massivamente ao longo dos últimos dias por páginas de rap e funk, a música definitivamente é um hit, que promete fazer ainda muito barulho nessa reta final de 2021 e o começo do próximo ano. Mesclando as sonoridades do trap e R&B, o som atualmente figura entre as 20 músicas “Em Alta” no Youtube.

Se você ainda não teve a oportunidade de conferir o material, não perca tempo com o player abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!