Rap Nacional

Sabotage tomou 6 enquadros em 1 único dia indo de Pirituba até o Centro de SP, relembra DJ Negro Rico


Lenda da cena hip-hop brasileira, Sabotage definitivamente era uma figura icônica, que é muito lembrada até hoje pelo seu estilo autêntico e carisma. Tendo a honra de ter amizade com o artista em vida, enquanto era parte da Família RZO, DJ Negro Rico relembrou de algumas histórias marcantes com o artista em vida ao participar do Gringos Podcast.

Durante conversa, ele disse em tom descontraído: “vou te contar uma coisa do Sabotage mano. O Sabotage quando veio pro RZO, eu andava muito com o Sabotage, muito, a gente tomou 6 enquadros indo de Pirituba até a XXL [loja de roupas no centro de SP] 6 só indo”. Negro Rico relembrou que por conta do seu estilo “chave” e Golf vermelho que tinha na época.

Ao longo de diálogo, o DJ também contou de uma vez quando Sabotage estava começando a ganhar bem com seu trabalho, tinha um bom celular, e sem carro, queria passar por debaixo da catraca de um ônibus em viagem. Além disso, ele também falou de uma vez quando o artista estava com uma blusa da torcida Gaviões da Fiel perto da sede da rival Independente e mais.

Confira esse relato na íntegra pelo corte do Gringos Podcast abaixo:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!