Rap Nacional

Orochi é liberado da delegacia e explica confusão no Rio de Janeiro


Um dos grandes nomes da atual cena hip-hop brasileira, Orochi passou por um momento turbulento enquanto fazia um passeio de carro com amigos no Rio de Janeiro na tarde de terça-feira (14). Em redes sociais, o jovem artista assustou fãs ao aparecer em um enquadro da polícia durante blitz, ironizando a situação.

Posteriormente, ele junto aos seus associados foi encaminhado para uma delegacia da região, e ficou um bom tempo sem dar maiores explicações do que estava acontecendo. Sendo liberado de DP, Orochi gravou um vídeo na noite passada explicando a história com maior tranquilidade.

Em série de Stories, o rapper explicou que não é incomum ele ser parado pela polícia no RJ, mas o que enfureceu ele e motivou a gravar a situação foi o fato dos policiais em questão pararem ele sob alegação de atividade suspeita, enquanto um outro veículo de luxo com um motorista bebendo enquanto dirigia passou por eles, sem maiores problemas, o que é questionável, levando em consideração a Lei Seca do Brasil.

O artista indicou que sentiu ter sido vítima de preconceito racial na situação, porque o outro motorista dirigindo bebendo, que até acenou para eles em enquadro, era branco, enquanto ele e seu grupo de amigos eram negros.

Veja a explicação do artista na íntegra:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!