Rap Internacional

Malu Trevejo ameaça “expor” Travis Scott se ele não liberá-la do seu contrato


Influencer, que conseguiu notoriedade ao usar sua popularidade para empreender com carreira artísticas, Malu Trevejo assinou com o selo Cactus Jack Records do Travis Scott em outubro. Anunciando que estava deixando o selo após 3 semanas de contrato, ela não parece realmente ter conseguido efetivar sua saída da gravadora.

Isso porque em redes sociais, hoje (15) Trevejo chamou atenção ao ameaçar “expor” La Flame se ele não permiti-la sair do seu contrato para seguir carreira como bem entende. “Travis Scott, me deixe sair do contrato. De verdade, não quero expor os bastidores dessa mer##. Então me deixe sair”, escreveu Trevejo em um post nos Stories do Instagram, continuando ao declarar: “tipo, por queee tentar me segurar quando você me negou de tudo, me deixe iiiiiiirrrrr!!!!! Agoraaaaa”.

Veja:

Travis, que ainda parece abalado com a tragédia ocorrida em seu festival AstroWorld no mês passado, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!