Rap Internacional

Detetive diz que Tory Lanez disse: “dance vad*a” antes de atirar em Megan Thee Stallion durante audiência preliminar do caso dos artistas


Até então amigos, Megan Thee Stallion e Tory Lanez se desentenderam após voltarem juntos com uma amiga da rapper de uma festa da Kylie Jenner na Califórnia, onde Meg alegou que teve os pés feridos por estilhaços de vidros. Os detalhes iniciais da história eram confusos para o público, mas no desenrolar da história, Meg acabou acusando Tory de atirar contra seus pés, o que teria sido o real motivo dos seus ferimentos.

Com um inquérito aberto para investigação do caso, hoje (14) uma audiência preliminar aconteceu em Los Angeles. Fargo ficou em silêncio, enquanto ouvia o depoimento do Detetive Ryan Stogner do LAPD, que alegou que que testemunho que “Megan observou o Sr. Peterson [Tory Lanez] segurando uma arma de fogo e então o observou começar a atirar”. Ele relatou que Tory teria dito “dance vad**”, antes de efetuar os disparos.

Com base nas entrevistas de Tory e Thee Stallion, ele alegou que o canadense estava “meio dentro e meio fora do veículo” quando supostamente começou a atirar com uma arma de fogo semiautomática. “Megan imediatamente sentiu dor nos pés, observou sangue, caiu no chão e, em seguida, rastejou para uma garagem adjacente de uma residência … Ela descreveu seus ferimentos como sangrando profundamente”, disse o detetive.

“Megan declarou que o réu se desculpou por fazer isso e ofereceu dinheiro a ela e implorou que ela não dissesse nada e fez uma referência ao fato de que ele já estava em liberdade condicional e ele implorou que ela não dissesse nada”, continuou Stogner em seu testemunho.

A advogada de defesa de Lanez, Shawn Holley, teria questionado Stogner se ele sabia que foi o hitmaker canadense que convidou Megan para a festa na casa de Kylie Jenner que ocorreu antes do incidente, e também indagou: “você nunca perguntou a Megan quanto ela bebeu naquele dia, perguntou?”. O detetive respondeu: “Não especificamente, não”, então a advogada do rapper rebateu: “mas você está ciente de que o álcool pode prejudicar a percepção de uma pessoa e sua capacidade de lembrar?”.

A advogada relatou que os dois tiveram uma discussão acalorada no carro em que voltavam da festa de Kylie, e que os dois estavam em “algum tipo de relacionamento íntimo”. Ela também explicou que a ex-assistente e amiga da Megan, que estava no carro, teria um “interesse romântico” no artista, o que teria gerado um conflito de ciúmes.

Maiores detalhes do caso deverão ser revelados naturalmente no passar do tempo.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!