Rap Internacional

Confira o top 10 do Hot 100 da Billboard da Adele, SZA, Mariah Carey, Lil Nas X e mais


Semanalmente, a Billboard divulga relatórios sobre diversas paradas musicais. Um dos seus principais é o Hot 100, gráfico que consiste nas 100 músicas mais populares dos U.S.A com base em streams, vendas + execuções em rádio.

Com a chegada então do início de semana, a Billboard revelou a primeira atualização do Hot 100 em dezembro. Há mais de 1 mês no topo, Adele permanece na posição com seu hit de retorno “Easy On Me”, enquanto o clássico natalino “All I Want For Christmas Is For You ” da Mariah Carey assumiu a segunda colocação essa semana, desbancando, The Kid Laroi e Justin Bieber com a parceria “Stay”.

Em clima de natal, o clássico som “Rockin Around the Christmas Tree” da Brenda Lee fecha o top 3 da rodada.

Notórios nomes do meio hip-hop como Lil Nas X, SZA e mais e mais também figuram no top 10 da parada. Confira:

Você pode conferir a lista dos demais 90 colocados do Hot 100 dessa semana, que traz outros notórios nomes como Kodak Black, NBA YoungBoy, The Weeknd, Drake e mais clicando aqui.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!