Rap Internacional

ARoy, associado da banca OTF do Lil Durk, é morto a tiros depois de vencer briga no O’Block


Em menos de 1 ano, Lil Durk sofreu com a morte do seu irmão DThang e King Von, e embora ele tenha triunfado diante da violência de Chicago, ele continua perdendo associados em consequência desse caótico círculo vicioso.

Na segunda-feira (13), Aroy, associado da banca OTF de Durkio, morreu baleado após uma briga com desafeto no O’Block, conjunto habitacional no gueto de Chicago. Um vídeo registrando o confronto foi publicado e viralizou na internet [veja aqui].

Em registro, ARoy é visto vencendo uma briga contra desconhecido, e após tomar espaço, é alvejado pelo rapaz, que efetua disparos com arma de fogo que vinha guardando em sua direção.

Em redes sociais, moradores do O’Block e afiliados da OTF mostraram respeito a Aroy com homenagens após o incidente. Até o momento, o responsável pelo crime parece não ter sido detido.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!