Engajado com projetos no mundo das séries e cinema, 50 Cent recentemente chamou atenção do público ao confirmar que gravaria uma série sobre o lendário caso que Snoop Dogg enfrentou no auge da carreira nos anos 90, onde seu segurança atirou e matou um membro de gangue rival após treta, onde ele foi apontado como cúmplice do crime, e absolvido após um julgamento dramático.
Com todos animados sobre esse projeto que 50 vem produzindo junto a Snoop, o rapper de Nova York demonstrou acreditar que ele será um sucesso absoluto. Publicando diversas manchetes sobre a série nesse início de semana em redes sociais, o autor do hit “In Da Club” chamou atenção ao dizer que seu projeto com Snoop irá quebrar todos recordes de audiência da plataforma de streaming/canal Starz.
“Isso vai ser maior do que a série do OJ. Quero dizer, Snoop é maior do que Tropicana. Eu acredito que isso irá quebrar todos os recordes de audiência no STARZ. BOOM, acho que eu tava de zoeira?”, escreveu 50 em uma publicação no Twitter. Em outro post sobre a parceria com Snoop no projeto, o rapper ainda falou: “você sabe que essa combinação funciona sem muito esforço, mas Snoop Dogg confiou em mim porque ele sabe que eu não vou deixar essa bola cair”.
Essa mini-série, batizada de Murder Was The Case, tem estreia prevista para 2022/2023.
Comentários: