Rap Nacional

Klyn e Major RD se encontram e resolvem “treta” após polêmica sobre acusações de plágio


No final de semana, Klyn se tornou alvo de controvérsia após Major RD indicar que teve a prévia da sua nova música “Só Rock 2”, divulgada há 5 meses, copiada por Klyn em seu recente lançamento “Rock”.

Em publicação no Twitter, sem dizer nomes, RD disse: “cara plagiou minha música na cara de pau ainda botou o mesmo nome , usou o mesmo Flow”, e continuou: “Postei a prévia no insta, a música tava pronta pra lançar mês que vem já nem vou lançar mais, foda se… Bati neoroze Eu nunca atrasei ngm, eu nunca copiei ngm, eu bati na msm tecla fazendo o mesmo estilo de Trap até estourar e ter visibilidade mas não atrasei ngm, tô boladao”.

Veja os trabalhos:

Após a repercussão do assunto, Klyn apareceu em redes sociais negando as acusações, dizendo que rima com esse estilo mais agressivo há mais de 3 anos, mencionando a faixa “George Bush” da Recayd como exemplo. Em discurso, o artista ainda falou que estava tentando entrar em contato com RD para tirar toda essa confusão a limpo.

Fato é que após muita discussão do público em redes sociais sobre o assunto, os dois rappers finalmente estabeleceram as pazes. A informação partiu do próprio Klyn, que compartilhou hoje (13) uma imagem de encontro com o Major RD na cidade de São Paulo, onde nomes como Spinardi, Nog, Mauricío DTS, Xamã e mais estiveram presentes.

“O culto foi uma benção”, escreveu Klyn na legenda do post no Twitter falando sobre o assunto.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!