Rap Internacional

DaBaby é alvo de copos após entrar no palco para show no festival Rolling Loud


DaBaby é um dos rappers mais badalados da cena internacional atual, e ele também passou a ser um dos mais odiados em consequência de diversas controvérsias que ele enfrentou ao longo dos últimos meses, como quando na ocasião em que ele fez um discurso em um festival musical que foi apontado como “homofóbico”.

Diante desses acontecimentos polêmicos, DaBaby foi alvo de múltiplos “cancelamentos virtuais”, e parece que algumas tentaram trazer esses “cancelamentos virtuais” para o mundo real. Uma das atrações do festival Rolling Loud em Los Angeles no final de semana, que contou com a presença de diversos nomes de peso do rap, DaBaby foi alvo de diversos copos atirados por pessoas aleatórias na multidão quando entrou no palco.

DaBaby aparentemente não percebeu os objetos sendo atirados, ou decidiu ignorar, porque embora possamos vê-los claramente em vídeos da sua apresentação, o artista não reagiu sobre isso. O fato é que apesar desse momento caótico, DaBaby concluiu sua apresentação com sucesso, e foi muito aplaudido por fãs. Confira alguns registros do momento abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!