Rap Nacional

Bob 13 fala de ataques do Klyn no passado: “hoje sou responsável por um dos maiores movimentos de rap e você um plagiador”


Imagem: @bob13oficial / @gelingerjr
Imagem: @bob13oficial / @gelingerjr

Nesse final de semana, Klyn se tornou alvo de uma polêmica na cena hip-hop nacional após fãs e Major RD apontarem que ele teria copiado a prévia da sua nova música “Só Rock”, divulgada há 5 meses, em seu novo som “Rock”, lançado na sexta-feira (10).

Em redes sociais, RD se mostrou chateado com a história, ameaçando cancelar a divulgação do trabalho. Horas após a repercussão inicial da controvérsia, Klyn apareceu em nos Stories do Instagram negando acusações de plágio, alegando que possuí esse estilo de levada há anos, e buscando RD para contato direto em São Paulo.

Diante dessa polêmica, Bob 13, fundador da popular Batalha da Aldeia, resolveu se pronunciar. Relembrando de ataques que sofreu do Klyn no passado, e colocando em foco a questão do artista ex-Recayd ter sua originalidade sendo questionada enquanto vive um bom momento em trajetória, ele escreveu em post no Twitter:

“Há quase 2 anos um artista que plagia os outros me atacou de graça aqui no Twitter porque a internet tava fazendo memes sobre mim e ele quis surfar perguntando quem é Bob 13 ? Hoje eu respondo, sou responsável por um dos maiores movimentos de Rap do mundo e você um plagiador”.

Bob não mencionou o nome de Klyn diretamente em nenhum dos seus posts, mas fãs fizeram a pesquisa e constataram o fato. Veja:

Bruno Guerra. Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos, trabalho produzindo conteúdos hip-hop.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!