Rap Internacional

50 Cent manda recado para Bow Wow após rapper curtir post da Madonna criticando ele


Nos últimos dias, 50 Cent e Madonna protagonizaram um embate em redes sociais após o rapper fazer trollagens com uma foto sensual que a cantora tirou em novo ensaio, implicando que ela, com 63 anos, estava muito velha para agir dessa forma. Desde então, a cantora criticou o rapper por comportando, o qual ironicamente pediu perdão a ela.

Ontem (11), Madonna divulgou um vídeo chamando o pedido de desculpas do 50 de “falso”, apontando 5 pontos problemáticos no comportamento dele. Vendo uma página de fofoca de celebridades publicar o vídeo da popstar, e Bow Wow curti-lo, 50 Cent resolveu se dirigir a ele após responder Madonna.

Compartilhando um print da tela do seu celular, expondo a “curtida” do Bow Wow, 50 mirou ele em publicação no seu Instagram, relembrando da vez que os dois foram juntos a strip club em 2020, e 50 deu blocos de dinheiro a todos seus associados para se divertirem no local, acusando Bow Wow de pegar o dinheiro que era para ser jogado para strippers e levá-lo para sua casa.

“Eu vejo Bow Wow puto porque eu disse pra todo mundo que ele pegou o dinheiro do strip club e levou para casa. ~ Balançando a cabeça ~ Vacilão, o dinheiro era para as dançarinas”. Na sessão de comentários da página do 50, Bow Wow tentou justificar sua “curtida”, dizendo: “eu curti porque você rebateu ela. Se você arrastar pro lado, é o seu post”.

Com bom humor, 50 Cent respondeu Bow Wow: “ok, eu vou deixar você vir para a Tycoon”, que é uma badalada festa que 50 promove anualmente em boates com strippers. Para quem não se lembra da brincadeira, o autor de “In Da Club” esteve trollando Bow Wow em 2020 dizendo que ele não seria convidado para sua festa Tycoon por ser inconveniente.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!