Enfrentando um momento turbulento em consequência da tragédia na mais recente edição do seu festival musical AstroWorld, que terminou com 10 mortos e centenas de feridos, Travis Scott agora é notícia por conta de um outro motivo.
Em anúncio divulgado na sexta-feira (10), a empresa Anheuser-Busch anunciou o fim da sua produção de bebidas soda da marca CACTI do Travis Scott, a qual ele anunciou no ano passado com o lançamento do single “FRANCHISE” com Young Thug e M.I.A. Em comunicado, a AB disse: “após uma avaliação cuidadosa, decidimos interromper toda a produção e o desenvolvimento da marca CACTI Agave Spiked Seltzer. Acreditamos que os fãs da marca compreenderão e respeitarão essa decisão”.
De acordo com um relatório do portal AdAge, a empresa não especificou se a decisão foi tomada por causa do que aconteceu no evento Astroworld. Uma fonte próxima a Travis disse ao TMZ que os dois lados tinham firmado um contrato que terminaria em 30 de novembro, declarando: “isto não é um cancelamento”
Um representante do Travis Scott disse ao TMZ: “Travis deixou claro em sua entrevista com Charlamagne que não está focado em negócios no momento e que sua prioridade é ajudar sua comunidade e seus fãs a se recuperar. A CACTI pediu à AB InBev para informar seus atacadistas que não haverá o produto neste momento”.
Comentários: