Rap Internacional

Vídeo registrando momento da morte do Slim 400 é divulgado; rapper foi vítima de emboscada


Rapper com conceito nas ruas da West Coast, Slim 400 foi morto baleado em Inglewood na Califórnia na noite de quarta-feira (9). Até o momento, poucas informações sobre o incidentes haviam sido divulgadas pela mídia.

Segundo o empresário blood Wack 100, a região que 400 foi pego vem sendo uma zona de conflito de gangues há meses, mas não é claro se seu assassinato tinha relação com essa guerra. Agora cobrindo o caso, o TMZ divulgou um vídeo obtido pela polícia de L.A, que registra o momento exato que o rapper é atingido.

Em imagens, Slim 400 parece distraído em carro dentro de garagem na entrada de uma casa, quando um homem não identificado aparece discretamente por trás vindo em sua direção, efetuando os disparos com arma de fogo. O artista parece tentar reagir, mas ele não resiste aos ferimentos e caí. Veja:

Segundo o portal, policiais afirmam que foram chamados para a área após denúncia de disparos de arma de fogo, e quando chegaram, encontraram Slim 400 caído no chão. Ele foi transportado para um hospital próximo do local, onde foi declarado morto.

Autoridades não acreditam que o crime tenha sido motivado pela guerra de gangues da área, e especulam que essa situação encaixe mais com a narrativa de “lugar errado na hora errada”. Até o momento, prisões não foram efetuadas.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!