Eminem fala da overdose de drogas que quase tirou sua vida em novo álbum do Juice WRLD
Nessa sexta-feira (10), o novo álbum Fighting Demons do Juice WRLD foi lançado oficialmente nas plataformas digitais. Entre os feats listados no projeto, a participação do Eminem chamou grande atenção do público.
Diferente do que alguns especulavam, Eminem contribuiu no projeto com um interlúdio, onde um trecho de declaração sua presente no documentário “Como Ganhar Dinheiro Vendendo Drogas“, no qual um discurso seu sobre a overdose de drogas que quase custou sua vida em 2017 é colocado em execução com um instrumental ao fundo.
“Se eu tivesse chegado ao hospital cerca de duas horas depois, teria morrido. Meus órgãos estavam desligando. Meu fígado, rins, tudo. Eles teriam que me colocar em diálise. Eles achavam que eu não conseguiria. Eu ia morrer. Estou olhando para meus filhos e percebendo – preciso estar aqui para isso. Saindo de tudo, eu ficava literalmente acordado 24 horas por dia durante três semanas seguidas. E quero dizer, não dormia, nem mesmo cochilava por um minuto. Tive que recuperar as habilidades motoras, tive que recuperar as habilidades de fala. Tem sido um processo de aprendizado, estou crescendo. Eu não conseguia acreditar que alguém pudesse ser naturalmente feliz sem estar em alguma coisa […]”, diz Em’ em parte do seu discurso. Confira: