Rap Internacional

Chris Brown será pai de 3º filho, segundo portal


Ícone da Black Music, Chris Brown parece estar espalhando suas sementes no mundo. Pai de um casal de filhos de diferentes moças, o cantor pode agora ter seu terceiro a caminho.

De acordo com novo relatório do portal Onsite, múltiplas fontes lhes disseram que a modelo Diamond Brown estaria grávida do artista. Os dois estiveram sendo vistos algumas vezes juntos desde 2019, além de que a página aponta que Breezy flerta com a modelo em redes sociais há um bom tempo.

De acordo com boletim, que mostrou fotos de Diamond com barriga de gestante, alguns fãs teriam alegado que ela está apagando comentários em post quando perguntam se a criança seria de C Breezy, o que esquentou ainda mais os rumores sobre a história. Até o momento, nenhum dos dois falou de forma aberta e direta sobre essas especulações.

Veja a movimentação abaixo:

https://www.instagram.com/p/CXTpItTLu90/

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!