Nessa noite de quarta-feira (8), aconteceu mais uma edição do Prêmio Multishow, promovido pelo canal Multishow. Com a proposta de prestigiar os maiores destaques da indústria da música brasileira de cada ano, a cerimônia foi alvo de um questionamento do Filipe Ret, que está gerando debates.
Em redes sociais, o carioca criticou o evento por não dar o devido reconhecimento a fenômenos do rap e funk atual, como MC Hariel, Orochi, BK, Djonga, MD Chefe, entre outros. “Multishow, cadê Orochi, Djonga, Matuê, MC Poze do Rodo, Teto, DomLaike, Flora, Hariel, MD Chefe, BK, Cabelinho, TZ, entre outros mlks geniais que enchem as casas de show de verdade? Com todo respeito aos artistas que tão participando, não existe premiação musical brasileira honesta sem uma parcela considerável de rappers/trappers. Quem perde esses artistas autênticos são vocês”, disse Ret em Stories no Instagram.
Mencionado nessa conversa, Matuê resolveu também se manifestar, compartilhando os Stories do Ret, e dizendo: “visão. Tá de chapéu @multishow”. (Aos mais leigos, a expressão “tá de chapéu” equivale a “tá de bobeira/tá moscando”).
Veja:
Comentários: