Rap Internacional

Snoop Dogg e MC Zaac gravaram nova músicas juntos


Conquistando reconhecimento nacional com sua obra, MC Zaac vem fazendo notórias conexões estrangeiras. Tendo já trabalhado com nomes como Tyga, J. Balvin, Maejor, entre outros, ele agora somou forças com uma verdadeira lenda hip-hop para algo especial.

Em redes sociais, o cantor surpreendeu fãs ao dizer que gravou um feat para a nova versão “global edition” do recente disco Snoop Dogg Presents Algorithm do Snoop Dogg, que chega ao mercado na sexta-feira (10).

“Meu sonho de levar meu som para o mundo está se realizando cada vez mais. Olha aí com quem eu vou lançar uma música! A minha pretensão era muito pequena no começo de tudo, mas estamos alcançando lugares que eu nunca imaginei chegar. Hoje eu posso dizer que tenho uma colaboração em um álbum de um artista tão incrível como o Snoop Dogg, que está levando a verdade dele para vários lugares a muito tempo, que bom que as nossas artes se cruzaram. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos nesse projeto!”, contou Zaac sobre a colaboração.

A colaboração entre os dois artistas se deu por meio do som “Get My Money”, que também traz participação de ProHoeZak. O que vocês esperam dessa união de estilos?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!