Rap Nacional

Polo G ostenta 2.2 milhões de dólares em dinheiro vivo na sua casa: “vim do nada, é pra inspiração”


Um dos principais destaques da nova geração hip-hop, Polo G tem se consolidado seu nome na cena. Brilhando ao longo do ano com o disco Hall Of Fame e sua versão 2.0, ele está realmente colhendo grandes frutos com seu trabalho.

Em redes sociais, hoje (8) G chamou atenção do público ao divulgar vídeo em que aparece abrindo uma bolsa cheia de maços de dinheiro, na qual alegou que trazia 2.2 milhões de dólares em interior. Na legenda de texto no Instagram, o rapper explicou que fez publicação com fins motivacionais para seus fãs.

“Jovem negro com apenas 22 anos, eu vim do nada. Papo reto. Isso é apenas para inspiração. Eu vou tirar onda com minha parada em toda chance que tiver, mas eu ainda sou humilde. Jovem negro mais rico da minha cidade, e isso é UM FATO, mas aí, fala nos comentários se você quer o clipe novo??? Eu vou lançar hoje à noite”, escreveu ele. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!