Pastor critica Kanye West ser eleito o “artista gospel número #1” da Billboard esse ano
Desde que anunciou sua conversão ao cristianismo em 2020, Kanye West vem trabalhando com uma identidade musical mais alinhada ao gospel. Encantando o público em 2020 com seu disco Jesus Is King, que chegou a vencer um Grammy, Yeezy foi considerado o artista “Top Gospel do Ano” pela Billboard em seus gráficos de final de ano. Isso pelo impacto do mais recente disco Donda do Kanye e suas respectivas faixas nos charts da revista ao longo de 2021.
Diante desse fato, o Pastor Mike Jr., que também é músico, resolveu se manifestar ao ver uma notícia do feito sendo divulgada pela página The Shade Room Church no Instagram. Mike Jr explicou que embora reconheça a genialidade artística de Ye’, não considera ele como um legítimo artista gospel.
“Kanye não é um artista gospel. Ele é um rapper que fez um álbum gospel. Ye é uma inspiração musical, isso é fato. Muitas pessoas têm medo de falar a verdade por medo de serem canceladas. Algo sobre isso não parece certo e acredito que devemos nos manifestar. Por mais legal que fosse a festa de audição do Donda, parecia tão demoníaco. Então, NAAH”, disse ele em post, o que vem repercutindo. O que vocês acham de comentário?