Rap Internacional

Quando Rondo aparece em sala da banca OTF do Lil Durk em chat de voz e faz brincadeira


King Von foi morto por Lul Tim ao iniciar uma briga de rua com Quando Rondo em Atlanta no final do ano passado. Por conta dessa situação, Rondo passou a sofrer uma série de ameaças de associados do Von de Chicago.

Levando em consideração toda conexão do Von com Lil Durk, chefe da OTF, a banca naturalmente parecia ter desenvolvido uma rivalidade com Quando Rondo e seus associados, mas parece que Rondo está tentando estabelecer algum tipo de conexão amigável com alguns dos integrantes desse coletivo.

Na segunda-feira (7), o rapper “invadiu” uma sala de conversa em áudio, que vinha sendo comandada por membro membros da OTF, como Doodie Lo. Ao notar a presença do rapper dono do hit “Double C’s” sendo convidado como orador no chat, algumas pessoas reclamaram, enquanto Rondo brincou ao dizer: “eu não tô de câo, estamos aí” de forma descontraída, o qual continuou falando: “cara, o que vocês estão falando, garotos?”.

Pelo tom do Quando, ele não parecia estar procurando confusão, mas tendo em vista toda reputação violenta da OTF e associados em Chicago, muitos acreditam que a história entre os dois lados possa ter capítulos tensos no futuro. O que vocês acham disso?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!