King Von foi morto por Lul Tim ao iniciar uma briga de rua com Quando Rondo em Atlanta no final do ano passado. Por conta dessa situação, Rondo passou a sofrer uma série de ameaças de associados do Von de Chicago.
Levando em consideração toda conexão do Von com Lil Durk, chefe da OTF, a banca naturalmente parecia ter desenvolvido uma rivalidade com Quando Rondo e seus associados, mas parece que Rondo está tentando estabelecer algum tipo de conexão amigável com alguns dos integrantes desse coletivo.
Na segunda-feira (7), o rapper “invadiu” uma sala de conversa em áudio, que vinha sendo comandada por membro membros da OTF, como Doodie Lo. Ao notar a presença do rapper dono do hit “Double C’s” sendo convidado como orador no chat, algumas pessoas reclamaram, enquanto Rondo brincou ao dizer: “eu não tô de câo, estamos aí” de forma descontraída, o qual continuou falando: “cara, o que vocês estão falando, garotos?”.
Pelo tom do Quando, ele não parecia estar procurando confusão, mas tendo em vista toda reputação violenta da OTF e associados em Chicago, muitos acreditam que a história entre os dois lados possa ter capítulos tensos no futuro. O que vocês acham disso?
Comentários: